[QUOTE = "DoctorZ, post: 195636, membro: 1035"]
Energia: elétrica
freqüência: eles usam um conjunto especial de antena e uma enorme bobina de tesla (que não foi especificada), mas eu diria que, como uma antena de sinal, no montauk, eles usam uma antena parabólica para enviar o sinal para a outra extremidade do gateway , então seria uma mistura
gravidade: como eu sempre disse, não enorme, a razão para a gravidade é criar duas coisas, segurar onde você está para não voar para o nada, e isso poderia ser qualquer coisa na minha opinião, a força da gravidade de um disco rígido, algo que está girando forte o suficiente para criar uma força centrífuga de alguma maneira
isso é principalmente tudo que eu sei
[/CITAR]
Olá meu querido amigo François! Eu voltei! temos muito o que conversar sobre o experimento brossard e como fazê-lo, replicá-lo novamente ... Atualmente, tenho idéias que me encherão a mente ...
Uma sugestão para a viagem no tempo é o acoplamento eletromagnético-gravitacional, como você disse anteriormente ... Seria legal se você não soubesse (se você sabe que pode desconsiderar isso, mas não se esqueça de investir nele), conheça O trabalho de Gabriel Kron em máquinas rotativas elétricas, alguns efeitos incomuns de motores síncronos podem gerar um tipo de acoplamento eletromagnético-gravitacional. Há muito a desenvolver e estudar! Vamos conversar!
Desculpa! Estou usando o google tradutor! A tradução Português ---> Inglês é horrível!